Participação no 3° encontro do FORMACAMPO

Nos dias 11 e 12 de julho aconteceu o 3° encontro do FORMACAMPO, em Vitória da Conquista. O evento foi sobre o programa FORMACAMPO da UESB - Universidade Estadual Do Sul Da Bahia em parceria com a UNDIME - União Nacional Dos Dirigentes De Educação, a qual o município de Antônio Cardoso é afiliado. O programa tem como objetivo central realizar atividades de extensão, por meio da formação continuada dos profissionais que atuam na educação do campo, em escolas dos municípios dos territórios de identidade situados na área de abrangência da UESB. A Secretaria Municipal De Educação fez a adesão ao programa neste ano de 2022, estiveram presentes no evento a coordenadora municipal do programa Andreza Benguela e a professora Jacqueline Moraes. Os outros Professores da rede estão participando da formação virtual.