Audiência Pública

O Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Fonseca, realizou na tarde da última segunda-feira (23/05) audiência pública na cidade de Santo Estevão, com o objetivo de apresentar as diretrizes da sua gestão e de escutar as demandas locais e atuação da Justiça Estadual. O evento, que aconteceu na Câmara Municipal, contou com a participação da Drª. Adriana Pastor da Silva Quirino Juíza titular a vara Cível da comarca de Santo Estevão, Drª. Louise de Melo Cruz Gomes, Juíza Titular da 2ª Vara Cíveis Comerciais e registros Públicos da Comarca de Santo Estevão, Dr. Armando Duarte Mesquita Junior juiz substituto da 1ª Vara Criminal que compõe a comarca de Santo Estevão. A Audiência também contou com as presenças dos Prefeitos Rogério Costa, Maria de Lourdes Moura, Júnior Piaggio, representantes dos municípios que compõem esta comarca, Santo Estevão, Antônio Cardoso e Ipecaetá respectivamente entre outras autoridades representantes de associações, policia Militar, OAB e promotoria.