Prefeitura realiza Curso gratuito de Piscicultura no Município

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca de Antônio Cardoso, realizou na manhã desta segunda feira (23/05), um curso gratuito de piscicultura para criação de peixes criado em tanques de rede ou em tanques escavados através de um sistema desenvolvido pela EMBRAPA, e também a emissão e renovação de DAPs, para os produtores do município. A ação é da prefeitura de Antônio Cardoso em parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia. O curso tem como objetivo fortalecer agricultura familiar no município onde as atividades lucrativas vão impactar diretamente na economia local. O evento contou com a participação da secretária Guiomar (Goi de Lota) representantes da Secretaria de agricultura do estado Bahia, vereadores , secretários ,além da prefeita Maria de Lourdes (Lú de Gel) e agricultores.