Caminhada 18 de Maio, reforça o combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

Com o objetivo de conscientização e chamar atenção da população local, a prefeitura de Antônio Cardoso, realizou uma caminhada na manhã desta sexta-feira (20/05/2022), juntamente com o Conselho Tutelar do município, para o combate ao abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A campanha maio laranja, reforça a importância a data 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil, e lembra também o crime que aconteceu em 1973 na cidade de Vitoria do Espirito Santo, uma adolescente foi sequestrada, estuprada, queimada e morta por dois jovens de classe média alta. A mobilização tem como proposta, evitar que crimes como esse, não volte acontecer e ficar impune. A ação também contou com o apoio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e Secretaria municipal de Saúde. Para denunciar ligue: (75) 98105- 9824 ou disque 100.