O Conselho Tutelar, o Centro de Referência a Assistência Social-CRAS, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social por meio da Prefeitura Municipal de Antônio Cardoso, lançam uma campanha do dia 18 de maio- Dia Nacional para o enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, tendo como objetivo promover a sensibilização da população cardosense sobre o problema. Desta forma, no dia 18 de maio o Brasil estará mobilizando toda a população, para defender a causa, e proteger os direitos de nossas crianças e adolescentes. A proposta é evidenciar dados relativos ao grave problema no município bem como em todo o pais, a fim de provocar um choque de consciência e engajamento social de forma a ampliar a quantidade de denúncias, por meio do número do Conselho Tutelar (75) 98105-9824/ (75) 3230-2275 e o canal "Disque 100."