Secretaria Municipal de Educação Realiza IV Conferência Municipal de Educação

Serão discutidos inclusão e igualdade de direitos.

A secretaria Municipal de Educação, realizará sua IV Conferência Municipal de Educação, com o tema Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da Educação no município de Antônio Cardoso, que acontecerá no dia 24/11/2021, das 08:00h às 13:00h, no Auditório da Secretaria de Municipal de Educação.

As conferências Municipais de educação são resultados de um avanço plural da sociedade civil organizada, que hoje debate e pauta as demandas diretamente com os governos municipais, com o objetivo de construir políticas públicas para uma educação em compasso com a realidade local A participação da sociedade civil, nos espaços de debate, permitem gestões cada vez mais democráticas, reafirmando sua importância na transformação e no desenvolvimento local e do país.