Coordenação de Defesa Civil, em busca de melhorias no Sistema de Abastecimento de Água da Zona Rural.

Em reunião com vereadores e Embasa, discutiu-se melhorias no abastecimento de água da Fazenda Morro do Capim.

Reuniram-se na Secretaria de Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte e Lazer, o Coordenador de Defesa Civil, Gildean Araújo, os Vereadores Ângelo do Poço e Cecília do Oleiro e Leandro Santana, Gerente da EMBASA, para discutir, sobre melhorias no sistema de abastecimento de água da localidade Fazenda Morro do Capim, onde a população chega a ficar mais de um mês sem água nas torneiras. O gerente se comprometeu a fazer uma visita à localidade, para ver esta situação, e, também, para averiguar porque a maioria das ligações de água na localidade, são de contas comerciais, o que se configura um abuso, por parte da estatal, pois, além das contas virem com valores absurdos, se paga por um benefício que não supre a população.