Secretaria Municipal de Educação discute o Plano Municipal de Ensino

Encontro discutiu metas e Estratégias para alcance de Indicadores Educacionais.

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta quinta-feira, 18/11/2021, uma Audiência Pública para Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME). O Evento, que, ocorreu no auditório da referida Secretaria, contou com a presença de professores, diretores, vice-diretores, coordenadores, conselheiros e sociedade civil, discutiu acerca as diretrizes, metas e estratégias do a serem alcançadas. O PME, tem como principal objetivo, atender às demandas educacionais da população, por meio de um projeto político-institucional que referencie a formulação e implementação das políticas públicas para a educação. Um dos objetivos do encontro era escutar a comunidade escolar e a sociedade civil e, juntos discutir as estratégias e propostas para superar os desafios e alcançar as metas propostas.