VII Conferência Municipal de Saúde.

Evento pretende discutir os "Desafios Enfrentado pelo SUS Durante a Pandemia".

As Conferências Municipais de Saúde, têm por objetivos principais, avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde no município. Suas deliberações devem orientar a gestão municipal, na elaboração dos Planos de Municipais de Saúde e na e ações prioritárias, junto à população. A participação da sociedade civil, é muito importante, no sentido que garante propostas cada vez mais democráticas e discutir e apontar soluções para os problemas de saúde da nossa população.

Assim a VII Conferência Municipal de Saúde, discutirá os Desafios do SUS, Durante a Pandemia, com objetivo de apontar novos caminhos e soluções para a Saúde, em tempos difíceis, onde o COVID-19 ainda se configura um difícil obstáculo a ser superado.

Contamos com a sua participação!