Antônio Cardoso Celebra Retorno do Programa do Leite

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social distribui leite para a população em vulnerabilidades social.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte e Lazer, através da equipe do Centro de Referência da Asissitência Social (CRAS), distribuiu cerca de 1.200 litros de leite às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. O leite, foi  adquirido por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) - Leite, numa numa parceria entre Estado e municípios, e, visa não só alimentar a população mais carente, como também impulsionar o desenvolvimento econômico dos produtores de leite, onde ele é produzido. Para participar do programa, as famílias precisam atender aos critérios elencados pelo Governo do Estado, e, estarem referenciadas no CRAS.

O Desenvolvimento Social, não para!