Prefeita Lú de Gel Participa de Evento da Agricultura Familiar, em Coração de Maria

Evento promovido pelo Consórcio Portal do Sertão visa fortalecer a agricultura Familiar

A prefeita Lú de Gel (PP), em companhia de sua Secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guiomari Santana, participou do encontro promovido pelo Consórcio Portal Sertão, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR), com a Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), com a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (BAHIATER) e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), realizado na cidade de Coração de Maria, onde contou as presenças do presidente da CAR, o Sr.  Wilson Dias, de Camila Lima, coordenadora da CDA, do presidente do Portal do Sertão, o prefeito Rogério Costa (PT) e das presenças de representantes dos vários municípios que compõem o Consórcio Portal Sertão, como Secretários de Agricultura, e, de algumas autoridades. O encontro tinha como objetivo, estreitar e fortalecer o vínculo dos municípios, com o Estado, e fomentar programas oferecidos pela SDR, como o “Parceria Mais Forte”, que visa o desenvolvimento, principalmente, da agricultura familiar, além de, também, fomentar projetos com associações e cooperativas do nosso município.