Prefeita Adquire novo Asfaltamento para o Distrito de Santo Estevão Velho

O Distrito receberá novo asfalto na pista que o liga à BR-116.

Em evento promovido pelo governo do Estado, na cidade de Santo Estêvão, estiveram presentes o governador em exercício, Adolfo Menezes, o Senador Jaques Wagner, Secretários do Estado, Deputados e Prefeitos da região. Na oportunidade, o município de Antônio Cardoso, foi contemplado com uma ordem de serviço para pavimentação da entrada do Distrito de Santo Estêvão Velho, através de emenda parlamentar do nosso querido Deputado Eduardo Alencar (PSD). Vale destacar que se trata de uma obra de extrema importância, dada à situação precária em que se encontra a malha asfáltica do local. Esta importante aquisição, reforça o compromisso assumido pela prefeita Lú de Gel, com o nosso município e a busca por uma gestão transparente, participativa, e, comprometida com o bem-estar da população.

O Trabalho não para!