Antônio Cardoso recebe a Visita do Deputado Federal Igor Kannário.

Parlamentar, veio fazer a entrega de um rolo compressor e um automóvel.

No último domingo, o município de Antônio Cardoso recebeu a visita do Deputado Federal Igor Kannário (DEM, para a entrega de um rolo compactador e um Jeep Renegade, doados ao município, pelo deputado, mediante emenda parlamentar. O rolo compactador, será usado nas obras do município, principalmente na abertura e manutenção de nossas estadas vicinais. O carro é parte do kit conselho, destinado ao Conselho Tutelar, que, além de contar com o veículo, recebeu cinco computadores, uma impressora, um ar-condicionado e uma geladeira. Durante sua visita, o Deputado, foi recebido pela prefeita Lú de Gel, a vice-prefeita Nadja Paulino, a Secretária de Obras e Meio Ambiente, Lilian Nilo e pela sua equipe de secretários, diretores e coordenadores.