Prefeita Lú de Gel é Ovacionada na Câmara de Vereadores

Aplaudida, Prefeita Apresentou balanço da Situação Financeira do Município

A prefeita pediu tribuna na Sessão Legislativa desta última terça-feira, para expor a situação financeira da Prefeitura Municipal de Antônio Cardoso e os desafios enfrentados no curso de sua gestão. Na oportunidade concedida, a prefeita expôs toda situação financeira do município, como as dívidas com INSS, débito do empréstimo consignado do Bradesco, débito com a Unimed e também dos sequestros de verbas que ocorreram, totalizando R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais). Ao falar dos desafios e dificuldades, Lú de Gel, garantiu não se intimidar e prometeu fazer o impossível para deixar as contas da prefeitura em dia. Em seguida, ela expôs os valores recebidos, pelo município, via emenda parlamentar, agradeceu aos deputados colaboradores e aos demais que ajudaram e, também, cobrou dos que tiveram votos nas últimas eleições e nunca se manifestaram no sentido de ajudar o município.  A prefeita deixou a sessão da Câmara, aplaudida, diante da força e determinação demonstrada, e, por seu positivo presente não só no seu discurso, como  pela sua busca incessante por melhorias para o nosso município.