Prefeita Lu de Gel participa de Evento em Comemoração ao dia das Crianças

Evento contou com a presença de cerca de 200 crianças

A prefeita Lu de Gel participou de evento em comemoração ao dia das crianças, realizado na Praça Poeta Bule-Bule. O evento foi uma parceria entre as secretarias Municipais de Saúde, Educação e da de Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte e Lazer e contou com a participação de cerca de 200 crianças. As crianças se divertiram no pula-pula, com brincadeiras de palhaços, apresentação de grupo de teatro. Foram distribuídos doces, pipoca, sucos, água mineral, cachorro-quente e muitos presentes. O evento contou também com a presença dos secretários de Educação, de Saúde e de Desenvolvimento Solcial, além da equipe do CRAS, Agentes Comunitários de Saúde, equipe multidisciplinar de saúde e a equipe da educação.