Campeonato Municipal de Futebol 2024 - Chaveamento dos Times

No último sábado, a prefeita Lú de Gel se reuniu com dirigentes de futebol para o sorteio dos times participantes do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Antônio Cardoso, edição 2024. Com a desistência do time da Ilha, a competição contará com 15 times divididos nos grupos A, B, C e D. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, com a presença da Prefeita, Lú de Gel, do diretor de Esportes Valdir Souza, dos dirigentes dos times e do novo integrante da comissão esportiva, José Maria. Após discutirem detalhes do campeonato, ficou definido que a competição terá início em 25 de fevereiro, com encerramento em 19 de maio. A abertura contará com o jogo entre Antônio Cardoso e Caboronga, conforme o chaveamento do sorteio realizado. Durante a reunião, a prefeita Lú de Gel ressaltou a importância do esporte, abordando as dificuldades e superações para realizar o evento. Ao final do sorteio, os representantes dos times participantes receberam uma bola como brinde. A premiação para os vencedores foi anunciada: - Primeiro colocado: R$6.500,00 e troféu. - Segundo colocado: R$3.500,00 e medalhas. - Terceiro colocado: R$2.000,00 e medalhas. - Quarto lugar: R$1.000,00.