Iª Feira Literária Internacional de Antonio Cardoso movimenta cidade em seu último dia de evento

No crepúsculo de um evento grandioso, a Feira de Cultura Internacional de Antônio Cardoso encerrou suas atividades com um espetáculo de celebração e gratidão. Como parte da programação, as manifestações cultuais continuaram a cativar o público, culminando em um encerramento marcado por momentos inesquecíveis no último sábado (23/11). Às 16h30, o palco principal foi palco para a palestra cantada "Tudo é Poesia", uma emocionante viagem pelos 55 anos de trajetória artística do venerável mestre Bule-Bule. Mediada por Renailda Cazumbá, a palestra proporcionou uma visão única e profunda da rica contribuição artística de Bule-Bule ao longo das décadas. O ápice do evento ocorreu às 17 horas, quando os organizadores, colaboradores se uniram em um momento de gratidão, expressando reconhecimento pelo sucesso do evento que transcorreu conforme planejado. A noite, foi encerrada no palco principal com apresentações memoráveis, incluindo o grupo de samba de roda Raízes Culturais do Poço, Eloisa do Pandeiro, e um show vibrante de Shalom Adonai, com a participação especial de Bule-Bule, que contagiou a todos, fazendo o público sambar. Maurício Menezes proporcionou o fechamento perfeito para uma noite repleta de cultura, celebrando a diversidade e o talento presentes na Feira de Cultura Internacional de Antônio Cardoso. Em um cenário onde as fronteiras culturais se dissiparam, a feira não apenas cumpriu sua missão de promover a diversidade, mas também deixou uma marca indelével de apreço pelas diferentes expressões artísticas. Que esta edição sirva como inspiração para futuros eventos, reafirmando o compromisso de Antônio Cardoso com a preservação e celebração da cultura em todas as suas formas. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento singular e aguardamos ansiosos por novas oportunidades de compartilhar e enriquecer nossa herança cultural.