Secretaria Municipal de Saúde oferta diversas especialidades médicas para a população cardosense

A Prefeitura de Antônio Cardoso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem o compromisso de proporcionar à população serviços de saúde de qualidade e acessíveis. Com a transparência e a responsabilidade que nos guiam, apresentamos os números totalizando 08 especialidades médicas referentes aos atendimentos em nosso município. Dentre as especialidades contempladas, destacam-se: Neurologia, Endocrinologia para adultos e crianças, Ginecologia, Psicologia, Psiquiatria, Nutrição, Fisioterapia, Clínica no Programa de Saúde da Família (PSF) e na Unidade Mista de Saúde. Esses serviços são oferecidos localmente, visando atender de forma abrangente as necessidades de nossa comunidade. Além disso, a Secretaria de Saúde informa que mantem convênio com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) para consultas e exames especializados. Os cidadãos cardosenses podem contar com profissionais renomados em áreas como Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Geral, Dermatologia e Pediatria, Endocrinologia Pediátrica, Procedimento de Pé Diabético, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Urologia, Angiologia, além de serviços de diagnóstico por imagem como Raio X, Radiografia, Remoção de Cerúmen/Lavagem de Ouvido, Ultrassonografia (USG) e Tomografia Computadorizada, bem como Procedimentos de pequenas cirurgia, cirurgião geral, punção de mama e Eletrocardiograma. Para facilitar o acesso aos serviços, os pacientes podem agendar suas consultas e exames diretamente na Secretaria de Saúde. Além disso, disponibilizamos um serviço de transporte gratuito que conduz os pacientes agendados, nos horários e dias de atendimento, até as unidades de saúde e hospitais conveniados com o município de Antônio Cardoso. A secretaria está empenhada em promover o bem-estar e a saúde de nossa comunidade, buscando sempre a excelência nos cuidados oferecidos.