CERB promove reunião para discutir ampliação do abastecimento de água na zona rural do município

A Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Goi de Lota, em conjunto com o Secretário Especial de Convênios, Kevlin Santana dos Santos Silva, representando a Prefeita Lú de Gel, participaram de um encontro significativo na manhã da última terça-feira (12/09), nas instalações da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) em Salvador, com o ilustre Deputado Eduardo Alencar. O propósito primordial deste encontro foi a discussão de projetos que estão destinados a gerar um impacto positivo e substancial em nossa comunidade. Nossa dedicação é direcionada à missão de proporcionar água de elevada qualidade a 170 famílias residentes na Fazenda Mata, em Antônio Cardoso. Este empreendimento não só atende às necessidades básicas, mas também promove a saúde e o bem-estar de toda a comunidade, contribuindo para um futuro mais próspero e equitativo.