16 de agosto é celebrado com muita fé e devoção a São Roque em Antônio Cardoso

Como parte das comemorações da última quarta-feira (16/08), a manhã começou com solenidade e reverência aos Festejos de São Roque. A nossa estimada prefeita participou de uma comovente Missa em Ação de Graças na Igreja da Matriz. A cerimônia foi conduzida por Dom Zanoni Demettino, Arcebispo de Feira de Santana, e o carismático Padre Vicente Vieira. Juntos, eles guiaram as preces em uma atmosfera de profunda gratidão pelas bênçãos recebidas e pelas dádivas que São Roque proporciona à nossa comunidade. O evento, que transcorreu ao longo do dia, uniu corações em uma profunda conexão de fé e convívio fraterno. A noite foi preenchida com uma variedade de apresentações musicais que fizeram todos os presentes dançarem e cantarem. O grupo de Samba Raízes de Tócos trouxe o ritmo envolvente e as melodias que acendem a paixão pela música brasileira. A diversidade musical continuou a encantar a multidão com a presença de Igor Rei da Farra, que tocou entre o arrocha e o sertanejo, levando todos a se entregarem à batida e ao ritmo. A participação especial de Cleison Novaes adicionou um toque refinado à noite, cativando os presentes com sua voz única e presença de palco. E, para coroar essa celebração inesquecível, o som vibrante e nostálgico de Seu Maxixe ressoou, levando os amantes do forró das décadas passadas aos sucessos mais atuais. A praça Bule Bule ganhou vida com movimentos animados, sorrisos contagiantes e a pura alegria de dançar ao som das músicas que fazem parte de nossa história.