Escola M. Rural da Sede será entregue em breve, após reforma e ampliação

A Prefeitura de Antônio Cardoso, por meio das Secretarias de Educação, de Obras, e Serviços Públicos, tem a honra de anunciar que a obra de reforma e ampliação da Escola Rural da sede está prestes a ser concluída. Essa iniciativa, realizada com o objetivo de oferecer melhores condições de ensino aos estudantes do município, é mais um passo importante para o desenvolvimento da educação local. A reforma e ampliação desse importante espaço educacional foram realizadas com total dedicação e comprometimento. Todo o prédio passou por uma completa revitalização, que incluiu novos espaços e estruturas para acomodar a crescente demanda por educação de qualidade. Desde o início do ano de 2022, a administração somou uma série de esforços para promover reformas e adequações em diversas unidades de ensino do município. E a Escola Rural da Sede foi uma das contempladas nesse programa de melhorias. A equipe de limpeza contratada pela Prefeitura realizou um trabalho para garantir que a unidade de ensino esteja limpa e acolhedora para os alunos, professores e toda a comunidade educacional. Essa obra é apenas uma das muitas iniciativas que a Prefeitura de Antônio Cardoso tem empreendido para fortalecer a educação no município. Ao todo, já foram reformadas 19 escolas municipais, e continuaremos investindo na modernização das demais unidades de ensino. A conclusão da reforma e ampliação da Escola Rural da sede é motivo de grande orgulho para toda a equipe envolvida e, principalmente, para a população que será diretamente beneficiada. Acreditamos que o investimento na educação é fundamental para o desenvolvimento social e econômico de Antônio Cardoso, e continuaremos trabalhando incansavelmente nessa direção.