Profissionais da Educação participam de capacitação em Noções Básicas de Primeiros Socorros

Na manhã do último sábado (08/07), a Secretaria Municipal de Educação de Antônio Cardoso realizou uma importante capacitação em noções básicas de primeiros socorros, em cumprimento à lei Lucas Nº 13722/18. Esta ação teve como objetivo preparar nossos professores e funcionários para lidar com situações de emergência dentro das escolas. O evento contou com a presença do coordenador e instrutor Maurício Freitas, que compartilhou valiosos conhecimentos e técnicas essenciais para oferecer suporte rápido e eficaz em casos de acidentes ou mal-estar. Acreditamos que investir na formação continuada de nossos profissionais é um passo importante para criar um ambiente escolar seguro e acolhedor. Parabenizamos todos os participantes pela dedicação e engajamento em buscar constantemente a excelência na educação. A Secretaria Municipal de Educação de Antônio Cardoso está comprometida em promover ações que fortaleçam a qualidade de ensino e o bem-estar de toda a comunidade escolar. Juntos, podemos construir um futuro melhor!