Primeiro dia de festividade do São Pedro de Santo Estevão Velho 2023

Primeiro dia de festividade do São Pedro de Santo Estevão Velho 2023 foi marcado por muito forró e praça lotada! Os participantes viraram a noite ao som dos artistas: Pepita do Acordeon, Maracás dos Oito Baixos, Walfredo, Mister Galiza, Nenho e Anderson Dias. Na oportunidade, a prefeita Lú de Gel cumprimentou o público, agradeceu a presença e desejou a todos uma noite de paz e muita diversão. Na noite deste sábado (01/06), último dia de festividade, com início previsto às 22h, o público será contemplado com as apresentações de Luz do Luar, Gui Vieira, Fernando Ferraz, Cesar Figueredo, Arriba Saia, e Ryan Matos. O Arraiá das Umburanas 2023 é realizado pela Prefeitura de Antônio Cardoso com apoio da Superintêndencia de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia-SUFOTUR.