57ª Companhia Independente da Polícia Militar tem novo comando

A Prefeita do Município de Antônio Cardoso, Maria de Lourdes Carvalho Moura Bastos, carinhosamente conhecida como Lú de Gel, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Assis Ferreira dos Santos, e o Secretário de Administração, Gilvando Carvalho Moreira Junior, tiveram a honra de participar na tarde do dia 26 de junho, na cidade de Santo Estevão, da Solenidade de transmissão de Comando da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar. Nesse importante evento, o Major Jânio Martins, que desempenhou seu papel de forma exemplar, transmitiu o cargo para o sucessor, o Major Kleber Leal. A cerimônia foi conduzida com maestria pelo Coronel Antônio Lopes, enaltecendo a solidez e a harmonia entre as instituições presentes. Em nome do povo cardosense, a Prefeita Municipal expressou profundo agradecimento ao Major Jânio por seus relevantes serviços prestados à comunidade. Reconhecendo seu comprometimento e dedicação, destacou a importância de seu trabalho no fortalecimento da segurança pública na região. Ao mesmo tempo, a Prefeita desejou ao Major Kleber Leal muito sucesso em sua nova jornada à frente da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar, confiante de que ele continuará a garantir a tranquilidade e a proteção de nossa população. A gestão dos serviços de policiamento da região é uma responsabilidade compartilhada, e a Prefeitura Municipal de Antônio Cardoso está empenhada em colaborar com as forças de segurança pública. O trabalho conjunto entre o poder executivo, legislativo e as forças policiais é essencial para promover a segurança, a ordem e o bem-estar da nossa comunidade. Nesse sentido, a Prefeita Maria de Lourdes Carvalho Moura Bastos, o Presidente da Câmara, Carlos Assis Ferreira dos Santos, e o Secretário de Administração, Gilvando Carvalho Moreira Junior, reafirmam o compromisso da administração municipal em investir em políticas públicas que fortaleçam a segurança, além de buscar parcerias, recursos e projetos que contribuam para a eficiência das ações desenvolvidas pela 57ª CIPM, apoiando e valorizando o trabalho incansável dos policiais militares em prol da proteção de nossa comunidade.