Segundo dia de festividade do São João 2023 lota a Praça Bule-Bule

Segunda noite de forró do Arraiá das Umburanas foi um evento marcante, repleto de animação e música de qualidade. O palco II recebeu a primeira atração da noite, o Grupo Cambuí do Sertão, que começou a noite com muita energia, aquecendo os forrozeiros ansiosos por uma noite de muito forró de raiz e xote. Logo em seguida, foi a vez de Domys Brasil subir ao palco I, mantendo a animação dos festejos juninos e contagiando a multidão presente com seu forró sertanejo, arrocha e xote. A expectativa era grande para a apresentação de Theuzinho, uma das atrações mais esperadas da noite. Com um repertório diversificado, ele lotou a praça Bule-Bule e agradou bastante o público com suas canções envolventes e arrocha contagiante. Neném do Acordeon sacudiu ainda mais a praça Bule-Bule, com muito arrasta-pé, xote e as tradicionais canções do repertório de Luiz Gonzaga e Flavio José, agradando todos os forrozeiros presentes. Em seguida, Os Meninos de Seu Zé deram continuidade às festividades, embalando a noite com muito xote, forró e os clássicos do forró das antigas. Laços do Forró foi a penúltima atração, seguido de Breno Oliveira, que subiu ao palco às 5h25 da madrugada e animou os últimos românticos, proporcionando um encerramento especial para a programação. Com seu talento e carisma, Breno Oliveira fez com que o público presente desfrutasse dos últimos momentos de diversão e dança, encerrando a noite com chave de ouro e saciando a sede por forró. A Segunda noite de forró das Umburanas foi um sucesso absoluto, reunindo artistas talentosos, um público animado e uma atmosfera festiva. O evento mostrou a grandeza e a riqueza do forró, mantendo viva a tradição e celebrando a cultura nordestina. Com certeza, ficará na memória de todos os presentes como uma noite inesquecível de música e alegria.