Antônio Cardoso recebe Kit UBS através de emenda do deputado federal Zé Neto

A prefeita Lú de Gel, juntamente com o presidente da Câmara, Carlos Assis, o Secretário de Finanças, Gilvando Carvalho, e do Secretário de Administração, Gilvando Junior, estiveram presentes em um evento do Governo do Estado, realizado no Parque de Exposições em Salvador, onde o município de Antônio Cardoso foi agraciado com um kit UBS (Unidade Básica de Saúde), por meio de uma emenda do Deputado Federal Zé Neto. Essa conquista representa um avanço significativo para a saúde da população cardosense. O Kit é composto por equipamentos modernos e essenciais para o atendimento de qualidade na área da saúde. Dentre os equipamentos presentes, destacamos: Aparelhos para consultório médico, armários, cadeira de rodas, aparelho de ar-condicionado, balança e demais instrumentos necessários para a realização de consultas médicas. Esses equipamentos compõe um ambiente apropriado para os profissionais de saúde oferecerem um atendimento personalizado e eficiente aos pacientes. A presença desses equipamentos modernos e funcionais é um marco importante para a cidade de Antônio Cardoso, pois fortalece a infraestrutura de saúde local e permite um atendimento mais eficiente e humanizado a população. O povo cardosense, em nome da prefeita Lú de Gel, do presidente da Câmara, Carlos Assis, do Secretário de Finanças Gilvando Carvalho, e do Secretário de Administração, Gilvando Junior, expressa profundo agradecimento ao Governador Gerônimo Rodrigues e ao Deputado Zé Neto pelo olhar generoso e sensível às dificuldades enfrentadas, garantindo assim mais saúde e bem-estar para os cidadãos cardosenses.