Prefeita Lú de Gel Inaugura obras na comunidade de Tócos, sexta-feira (19/05)

Na noite da última sexta-feira, 19 de maio, a comunidade de Tócos foi agraciada com mais um ato de inauguração que trouxe grandes benefícios. A praça local passou por uma revitalização, os banheiros públicos foram reformados e a unidade de saúde foi completamente renovada e ampliada. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Obras e Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria de Saúde, realizou a entrega da obra de reforma e ampliação do Posto de Saúde Thomaz Nery de Souza. A prefeita Lú de Gel teve a honra de descerrar a placa de inauguração da unidade de saúde, que foi possível graças aos recursos próprios do município. Em seu discurso, a prefeita destacou que as palavras proferidas pela secretária de saúde, Kaline Cunha, não são vazias, mas sim respaldadas por dados oficiais. O investimento realizado pela prefeitura municipal de Antônio Cardoso na área da saúde é inédito, nunca antes visto no município. Em dois anos e quatro meses de gestão, foi possível disponibilizar médicos 24 horas na unidade mista de forma ininterrupta, algo que nunca havia sido alcançado anteriormente. É importante ressaltar à comunidade que, mesmo com todos esses investimentos, não é possível atender a todos em sua totalidade. No entanto, a prefeitura adquiriu dois carros Sienas e duas vans para melhorar o atendimento à população. Esses investimentos demonstram que Lú de Gel não se limita a uma única área, mas sim abrange diversas necessidades do município. Não há uma região que não tenha recebido investimentos, e tudo isso foi feito com o mesmo dinheiro que sempre existiu, o que não é uma tarefa fácil. É um constante desafio, com muitos obstáculos, mas a gestão de Lú de Gel está presente em todos os cantos do município, priorizando as necessidades mais urgentes. Além da prefeita, estiveram presentes no ato de inauguração da unidade diversos representantes do governo, incluindo toda equipe de secretariado, o presidente da câmara, Carlos Assis, os vereadores Carlinhos Casais, Ângelo e Gerson Oliveira, além da equipe de profissionais de saúde, professores, moradores locais e convidados.