Antonio Cadoso celebra seus 61 anos de emancipação com noite repleta de festividades e emoções

A creche municipal Tia Gel é uma obra que representa um grande marco para a cidade de Antônio Cardoso, beneficiando mais de 80 crianças e dezenas de famílias. A solenidade de inauguração, realizada na noite da última terça-feira (18/04), na Câmara Municipal, foi um momento de muita alegria e emoção para todos os presentes, incluindo autoridades políticas e jurídicas locais, convidados e centenas de moradores. Durante a cerimônia, homenagens foram feitas à ex-prefeita Maria Angélica Lopes Carvalho, carinhosamente conhecida como Tia Gel, a qual dedicou sua vida a buscar e aplicar políticas públicas, afim de dignificar a vida dos cardosenses. Além de um olhar especial para a educação do município, Gel teve uma trajetória política marcada por entusiasmo, simpatia, amor e força. É uma honra que a creche leve o nome de uma pessoa tão querida e importante para a cidade. A creche foi uma obra solicitada pela atual administração municipal, que começou a sonhar com o projeto e, com recursos próprios, conseguiu torná-lo realidade em apenas quatro meses. Mais do que uma construção física, a creche é um ambiente de amor, respeito e gratidão, que honra o legado de Tia Gel e oferece uma estrutura de qualidade para as crianças e famílias do município. Além da inauguração da creche da cidade, a prefeita também anunciou a construção de outra creche no distrito de Santo estevão Velho e a aquisição de dois novos veículos para a Saúde. Tudo isso em comemoração aos 61 anos de aniversário de emancipação política do município. A programação contou também com uma missa de Ação de Graças na Igreja da Matriz, celebrada pelos padres Vicente Vieira Lima e Bruno. A noite foi animada com shows musicais na praça Bule-Bule, com destaque para as apresentações de Leticia Brasil, Pablo, Forró do Tico e Sem Medidas, que garantiram muita animação e diversão para os presentes. Isso mostra o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar e o desenvolvimento da cidade, por meio de projetos que valorizam a educação, a cultura e o lazer. A creche Tia Gel é uma prova disso e um presente para a população de Antônio Cardoso, que merece sempre o melhor.