Alunos da Rede Municipal de Ensino realizam atividades em comemoração aos 61 anos de emancipação política do município de Antonio Cardoso

A Escola Olavo Lobo, juntamente com a Creche Jeane Carvalho, da rede municipal de ensino fundamental e infantil respectivamente, tiveram o orgulho de participar do desfile cívico e apresentações culturais no distrito de Santo Estevão Velho, em celebração ao aniversário de emancipação política do município de Antônio Cardoso. O evento ocorreu na manhã da última quinta-feira, 14 de abril, e contou com a presença de mais de 50 alunos, além de professores, coordenadores escolares, o Secretário de Educação, pais de alunos e membros da comunidade. Sob o tema "Vida e Independência Política", os alunos estavam bastante coloridos e entusiasmados, tornando o evento ainda mais brilhante. A banda de fanfarra dos alunos também participou, animando a multidão com sua música contagiante. Foi um momento especial para todos, com a oportunidade de celebrar a história e o orgulho da nossa cidade. A participação dos professores e coordenadores escolares foi fundamental para garantir que os alunos estivessem preparados para o evento, além de promover a integração da escola com a comunidade local. A presença do Secretário de Educação também foi importante, demonstrando o compromisso do governo municipal com a educação e a cultura.