Prefeitura inicia obra de revitalização da praça esportiva do Quilombo, na Sede

A Prefeitura de Antônio Cardoso, por meio da Secretaria de Obras e Meio Ambiente, tem se empenhado em recuperar e melhorar os espaços públicos da cidade. Nesta nova etapa, a praça do Quilombo, também conhecida como praça do Goda, localizada na entrada da cidade, está passando por uma completa revitalização, melhorando sua infraestrutura. Com o intuito de oferecer ambientes mais estruturados para a prática do lazer e da diversão, a praça está sendo beneficiada com mais iluminação de LED, novos aparelhos de ginástica e uma quadra de vôlei, proporcionando mais opções para quem frequenta o local. Essas melhorias irão contribuir para o bem-estar da população e a promoção de momentos de lazer em família ou entre amigos. Contudo, é importante ressaltar que a prefeitura de Antônio Cardoso conta com a parceria da população para cuidar e preservar essas áreas que servem a toda a comunidade. A gestão também reforça o seu compromisso com a qualidade de vida da população e continuará trabalhando em prol de melhorias nos espaços públicos do município.