Prefeitura divulga atrações da festa em comemoração ao 61º aniversário de emancipação política do município

Antônio Cardoso celebra o aniversário de 61 anos de Emancipação Política com uma programação repleta de atrações em vários pontos da cidade, na próxima terça-feira (18/04). As apresentações terão início às 21h00 na Praça Bule-Bule e incluirão atrações que prometem animar o público. Entre elas, está o Forró do Tico, que certamente vai agitar os presentes. Além disso, o cantor Pablo vai misturar arrocha e sofrência para aquecer os corações apaixonados. Para completar a noite, a cantora Letícia Brasil vai trazer seus embalos e promete muita agitação. Uma missa de Ação de Graças será realizada na Igreja da Matriz às 17h00; um Ato Solene na Câmara de Vereadores às 19h00; e a Inauguração da Creche Municipal Tia Gel às 20h00.