Matrículas abertas para 04 cursos profissionalizantes voltados para alunos da EJA

A prefeitura de Antonio Cardoso, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o sistema FIEB SENAI, está ofertando aos estudantes do Ensino Médio e Fundamental II que se matricularem para o ano letivo de 2023 na Educação de Jovens e Adultos-EJA, 04 cursos profissionalizantes gratuitos. Os cursos foram divididos entre duas unidades de ensino. A Escola Municipal Prof. Fernando Barreiros Dantas, em Santo Estevão Velho, disponibilizará os cursos de Padeiro e Confeiteiro e; Mecânico Refrigeração e Climatização Residencial, para o aluno no Ensino Médio. Já a Escola Municipal Rural da Sede, ofertará os cursos de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e; Mecânico de Manutenção em Motocicletas, para o Ensino Médio e Fundamental. As matriculas estão abertas e serão realizadas até o dia 10 de março de 2023, sendo necessário que o estudante se dirija até uma das unidades de sua preferência para efetivar a inscrição.