Obra de Construção da Creche Municipal da Sede está a todo vapor!

A obra de construção da Creche Escolar de Antônio Cardoso segue a todo vapor! A construtora Almeida Santos LTDA mantém uma equipe de doze pessoas, trabalhando para entregar a obra dentro do prazo determinado. O novo espaço servirá para atender mais de 80 crianças da Sede e adjacência, dando mais conforto e comodidade aos alunos, pais e professores da educação infantil. O espaço contará também com 04 salas refrigeradas, com 01 fraldário, 04 berçário, 04 banheiros, 01 áreas administrativa refrigerada, 01 refeitório, pátio coberto, área de recreação, parque, espaço verde, em mais de 340 metros quadrados de área construída. A construção da creche está sendo com recurso próprio, extraído da Educação, cujo o valor é de R$ 444.066,55. A prefeita Maria de Lourdes Carvalho M. Bastos, (carinhosamente Lú de Gel) ressaltou que é uma conquista para os moradores da cidade e que a construção da creche é um sonho antigo, por isso, está muito feliz e realizada por ter conseguido juntamente com sua equipe. “Quem mais tem a ganhar com essa obra são as crianças e a comunidade cardosense”, destacou Lú.