Natal de Luz 2022 Especial

A noite da última sexta-feira (23/12) foi marcada pela diversão e alegria das crianças, durante a programação e abertura do Nata de Luz da Prefeitura de Antônio Cardoso. A programação contou com a apresentação do Coral da Igreja Matriz Nossa Senhora do Resgate das Umburanas, que encantou os familiares e visitantes, além de distribuição de lanches, pipocas, refrigerantes e pula-pula para completar a felicidade da criançada. A prefeita, Maria de Lourdes Carvalho Moura Bastos (Lú de Gel), acompanhada de vários secretários e autoridades políticas, participaram da programação natalina na praça Bule-Bule. “A noite de Natal é uma ocasião muito especial, é um presente, que pode ser compreendida não somente como forma de presente material, mas também pode ser em forma de uma oração, de um abraço ou ouvir alguém no momento de dificuldade. Nessa noite, quero anunciar três novos automóveis para área da Educação, o que me deixa muito orgulhosa, para qualificar e dignificar cada vez mais os nossos colaboradores e a nossa comunidade. Isso, é fruto de muito trabalho, muita responsabilidade e seriedade acima de tudo, muito respeito para com todos vocês. Sei que é minha obrigação enquanto gestora e enquanto filha bem criada e bem educada, é assim que devo fazê-lo. Então, é assim que eu trato vocês, porque é assim que vocês me tratam e é assim que eu gosto, com respeito e carinho”, disse a prefeita em seu discurso de abertura. Lú também destacou que a Saúde é uma área de extrema importância na vida dos cardosenses. “A Saúde é essencial na vida das pessoas, mas a educação é um caminho, ela de fato transforma nossas vidas e, por isso, também tem que ser tratada com muito esmero e muito carinho”, ressaltou Lú.