Secretaria Municipal de Obras realiza melhorias na rede de esgoto do distrito de Santo Estevão Velho

A prefeitura de Antônio Cardoso, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente, está executando mais uma obra de construção, recuperação e limpeza da rede coletora de esgoto no distrito de Santo Estevo Velho. Foram construídas 6 caixas coletoras de esgoto na Avenida Isaac Lobo, beneficiando os moradores local, visto que, antes a rede apresentava problemas, além do mau cheiro que exalava. A secretária da pasta, Lilian Nilo, explicou a importância da obra executada em prol de todos os munícipes, através dos trabalhos dos funcionários da prefeitura que executam com dedicação, colocando a nova rede a disposição dos moradores. “Percebemos a necessidade da infraestrutura urbana no local e a prefeita atendeu um desejo da população para a execução da obra. Vamos concluir o mais rápido possível e solucionar de vez essa questão.”, explicou Lilian.