Prefeita Lú de Gel assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva no distrito de Poço nesta quinta-feira (20/10)

A prefeita de Antônio Cardoso, Lú de Gel (PP), assinou na manhã desta quinta-feira (20/10), acompanhada de toda sua equipe de governo, diretores vereadores, além da população local, a ordem de serviços para construção de uma quadra poliesportiva coberta e com vestiários no distrito de Poço. A obra custará o valor total de R$ 947.187,35 (novecentos e quarenta e sete mil, cento e oitenta e sete reais e trinta e cinco centavos), proporcionando mais esporte, lazer e cultura para a comunidade. Na oportunidade, a prefeita visitou também a Escola Municipal João Teles de Carvalho, na mesma localidade, que está passando por reforma e ampliação. A escola ganhará pintura geral, revestimentos de pastilhas em cerâmica nas paredes, retelhamento, melhorias nas instalações elétrica e hidráulicas, além de ampliação de salas de aula e troca do piso. Em seu discurso, na assinatura da ordem de serviço, a prefeita Lú de Gel ressaltou o carinho e dedicação ao povo cardosense. “Em dois anos de governo, sempre tratamos Antônio Cardoso com dignidade, tudo que fazemos é com muito cuidado, com muito zelo, e esta obra aqui, assim como as outras, são quase dois milhões já licitado. Essa é a primeira, segunda ou terça-feira, teremos a segunda ordem de serviços e até sexta-feira assinaremos a terceira ordem de serviço para o município, porque dinheiro público é patrimônio do povo, para devolver e ser investido com o povo”, destacou Lú.