Equipe gestora da Secretaria Municipal de Saúde se reune com a diretora geral da Policlínica Regional para discutir alinhamento estratégico

Gestores da Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Cardoso se reuniram nesta quarta-feira (28/09), para discutir o alinhamento estratégico com a Diretora Geral da Policlínica de Feira de Santana e a equipe da Central de Regulação do município de Antônio Cardoso. A reunião aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de debater e alinhar estrategicamente os trabalhos dos profissionais da saúde para melhor atender a população cardosense. Participaram da reunião a Secretaria Municipal de Saúde, Kaline Cunha, a Diretora Geral da Policlínica Monique Seixas e a Assistente social Suenia, além do Coordenador da Central de Regulação Michel.