Escola Municipal Costa e Silva no distrito de Oleiro celebra 52 anos de fundação

Alunos da pré-escola e do ensino fundamental l e ll da Escola Municipal Costa e Silva, celebraram os 52 anos de fundação da unidade de ensino localizada no distrito de Oleiro, na última sexta-feira (23/09). As comemorações iniciou com um lindo desfile, celebrando também a chegada da primavera com os alunos da pré-escola e do fundamental l, que teve as escolhas da garota e do garoto Costa e Silva sendo os alunos vencedores Tainara e Thales. Logo após, a programação de aniversário, seguiu com várias atrações culturais, bem como apresentação do show de talentos dos alunos do ensino fundamental ll , concurso de dança, das alunas do fundamental ll, concurso de poesia, exposição de fotos antigas e concurso de embaixadinha. Na oportunidade, a escola recebeu uma homenagem dos ex-alunos Alan Pablo e Marlon Show. Também teve a participação de Roque Ane Santos com sua linda voz, fez uma bela apresentação musical animando toda a comunidade. Participaram das festividades, toda a comunidade escolar, ex-alunos, ex-funcionários, familiares dos estudantes, além da comunidade local.