Projeto "Saúde no Trecho" oferta diversos serviços de saúde gratuitamente à população

Cerca de 50 pessoas foram atendidas nesta terça-feira (30/08), na Unidade Básica de Saúde Familiar da Sede, com diversos serviços gratuito de saúde oferecido através do Projeto Saúde no Trecho. A iniciativa da VIABAHIA, VITALMED, juntamente com a Secretaria municipal de saúde de Antônio Cardoso. A ação tem o objetivo de aproximar cada vez mais a administração municipal e a população, além de garantir aos cidadãos diversos serviços de qualidade ofertados pela Prefeitura. Durante o dia, foram oferecidos os seguintes serviços de Saúde: Consultas medicas; Consultas de Enfermagem; Orientação Odontológica; Orientação Nutricional; Psicólogo; Testes Rápidos bem como Sífilis, HIV, Hepatite; Atualização de Caderneta de Vacinação; Aferição de Pressão e Glicemia; Palestras Educativas; além do atendimento com a equipe multidisciplinar.