Secretaria de Educação abre Inscrições para cursos do Projovem

A Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições nesta quarta-feira (24/08), para o curso Projovem Campo - Saberes da Terra. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação para jovens de 18 a 29 anos. Serão ofertados os cursos: Produção Rural Familiar, Sistema de Cultivo e de Criação, Extrativismo, Agroindústria e Aquicultura. As inscrições segue até a próxima segunda-feira, 29 de agosto. O Curso Projovem Campo - Saberes da Terra é um Programa Nacional de Inclusão de jovens visando a elevação da escolaridade em nível fundamental completo e a qualidade profissional e social de jovens agricultores rurais ou residentes do campo que não concluíram o Ensino Fundamental, mas que saibam ler e escrever.