Iluminação pública do município é renovada por lâmpadas de LED

As ruas da cidade de Antônio Cardoso estão mais bonitas e bem iluminadas, pois a Prefeitura Municipal de Antônio Cardoso realizou durante o mês de junho, o banho de luz nas principais ruas e praças. As luminárias antiga do centro da cidade foram substituídas por novas lâmpadas de LED com alta capacidade de iluminação. De acordo com informações da Secretaria de Serviços Públicos, foram instaladas um total de, 860 lâmpadas de LED e 50 luminárias. O banho de luz garante modernização ao sistema de iluminação pública do município, proporcionando bem-estar e segurança por quem transitar nas ruas durante a noite. “A cidade só tem a ganhar com essa troca, já que os refletores de LED são mais potentes, a tecnologia LED garante alguns benefícios como eficiência, maior durabilidade e baixo índice de manutenção, iluminam melhor e também gastam menos energia do que outros tipos de lâmpada”, afirmou a prefeita do município. A ação de reposição de lâmpadas de LED também se estenderam para todas as zonas rural do município.