Festa em comemoração ao dia de São Roque (16/08)

A prefeita Lú de Gel (PP), acompanhada do candidato ao Governo da Bahia ACM Neto, participaram na manhã da última terça-feira (16/08) da missa de celebração dos festejo de São Roque. A missa foi celebrada pelo Arcebispo da Catedral Nossa Senhora Santana de Feira de Santana, Don Zanoni Dementtino Castro, pelo padre Vicente Vieira e também Padre Zorimar na Igreja da matriz e contou com a presença de milhares de romeiros que foram agradecer e renova sua fé ao Santo Roque. “O dia de hoje, sem dúvida é um dia de muita alegria, onde a fé é mais que demonstrada, vivida e vivenciada, um dia de muita esperança para o nosso município, porque a presença hoje do nosso futuro governador ela traz isso, traz um alento, a esperança de dias melhores para o povo cardosense. Eu sempre tenho dito que a minha missão aqui é honrar o nome da nossa querida tia Gel fazendo assim, uma gestão como nós estamos fazendo; uma gestão séria e comprometida, uma gestão que respeita o nosso servidor, que respeita o povo em geral e acima de tudo respeita as leis, respeita as condições financeira que nós temos”. Ressalta Lú. A missa também contou com as presenças dos candidatos ao cargos de deputados estadual, Federal e senador, além dê figuras políticas locais, vereadores e a equipe do governo municipal.