Delegada da polícia civil, Dorean dos Reis Soares, realiza palestra sobre violência doméstica e familiar

A palestra ministrada pela Delegada de polícia civil Dorean dos Reis Soares, realizada na noite da últimas quinta-feira (11/08), no auditório da Secretária Municipal de Educação, reuniu alunos, professores, diretores, coordenadores pedagógico, secretários municipais, diversos servidores públicos, além da população local. Com o tema: "Violência Doméstica e Familiar ", a Delegada falou do enfrentando da violência contra a mulher como dever de todos, trouxe também orientação e informação sobre a lei Maria da Penha pelo fim da violência contra a mulher. A iniciativa foi das Equipes da Educação de Jovens, Adultos e Idosos das escolas municipais, Fernando Barreiros Dantas, Santo Estevão Velho e Rural da Sede, em alusão ao "Agosto Lilás", mês de conscientização sobre a violência contra a mulher, contou com o apoio da Secretaria de Educação e da prefeitura de Antônio Cardoso. A programação, também contou com atividades alusivas ao Dia do Estudante, com a realização de diversas homenagens, sorteio de brindes, um delicioso lanche e ainda teve a apresentação musical do cantor Reis.